domingo, 7 de setembro de 2008

Viagens...

Natal-RN

Uma coisa que não posso reclamar esse ano é que não estou viajando... e o melhor: quero sempre mais!! rs Desde o início de 2008, estou às voltas com malas, mochilas caminhando por aeroportos e rodoviárias de todo país. Trabalhando ou passeando? Os dois!
Na varanda do quarto do hotel (vista maravilhosa!, né?)
Esta semana estive em Natal-RN para uma capacitação para os professores do NTE da região Nordeste oferecida pelo MEC. Foi bem proveitosa, pois além de ter contato com os outros NTE da Bahia (que dificilmente temos contato!), trocamos idéias com multiplicadores de outros estados percebendo que temos os mesmos problemas e a mesma determinação e vontade de superá-los. Persistência sempre!

Semana que vem, mais precisamente dia 13, estou tomando rumo pra Santos-SP para apresentar um artigo no evento da ABED (Simpósio Internacional Educação a Distância) juntamente com a colega/amiga Elmara. Na volta, vou ministrar uma oficina na III Semana de Matemática em Jequié-BA (já pertinho de casa...).

Em outubro, gostaria muito de ir ao Rio assistir ao show do Leoni (será que vai dar certo? estou planejando para ir!)

Bem... agora é só esperar mais uma viagem, mais uma oportunidade de conhecer pessoas, conhecer lugares e culturas diferentes e aprender muito... Bom demais, não acham?

2 comentários:

Duli disse...

Que chique a minha amiga! :)

Uma delícia viajar, não? Ainda mais pra esses lugares "feios" que vc vai! rs*.

Te espero aqui em sampa, terrinha da garoa!

beijos (to te linkando).

Adriana Sousa disse...

Duli, simplesmente AMO Sampa!!