sábado, 20 de setembro de 2008

Semana agitada...

Andei sumida novamente... desta vez estava viajando novamente! Já está virando rotina...rs Ainda bem!
A terra da garoa (amo! Saudades! =))

A semana foi bastante agitada. No sábado passado, estive em São Paulo num visita relâmpago, mas isso não foi impedimento para aproveitar o máximo da cidade da garoa. Aproveitei os rápidos momentos curtindo uma excelente companhia paulista, uma música maravilhosa, uma comida deliciosa... tudo isso regado a um vinho pra lá de gostoso!!! Meus amigos lindos, obrigada pela noite maravilhosa! Com vocês é garantia de diversão. Sem palavras para descrever o quanto foi gostoso! Quero mais!! =)
Eu e Elmara (ABED 2008)

De Sampa desci a serra e fui pra Santos. Dessa vez pra um Congresso sobre Educação a Distância. Foi bastante proveitoso, porém o clima não ajudou. Frio e chuva o tempo inteiro! Aproveitar a cidade? Só de uma próxima vez... Boa desculpa para voltar lá...hehehe

Turma OA (Semana de Matemática - UESB - 2008)

Em Jequié, já em terras baianas, participei da III Semana de Educação Matemática da UESB ministrando o minicurso "Objetos de Aprendizagem e suas Aplicações em Atividades Pedagógicas. Foi ótimo! Amei a turminha! Obrigada Cleusiane, Roberta e Márcio pela organização e sucesso do evento! Parabéns!

Ufa! Hoje estou em casa - é uma delícia viajar, mas voltar para o nosso cantinho não tem preço!

Um comentário:

Duli disse...

Dri, foi um prazer inemensurável te conhecer. gostei de ver q fiz parte dessa aventura-relampago-em-sampa!
as portas estão sempre abertas pra ti.
amei q atualizou o blog. adooooro ler seus textos :)
beijos, moça, se cuida e descansa!!!