domingo, 21 de setembro de 2008

Força e Fraqueza

Ainda estou sob efeito das viagens dos últimos dias...
O Cansaço ainda está presente no meu corpo. O sono me persegue e a vontade de buscar novos caminhos para minha vida também. Sim... novos rumos, novos caminhos, novos horizontes... Mas como fazer isso se força e fraqueza duelam dentro de mim? Ora me sinto disposta a seguir e batalhar pelo o que meu coração pede, mas nem sempre o coração obedece às ordens superiores...rs? Como tornar os sonhos em realidade? Como tornar nossos pensamentos em ações concretas? Agindo? Certamente essa é a resposta que temos (e esperamos!), no entanto existe uma distância entre o pensar e o praticar uma ação. Embora seja uma pessoa ansiosa que gosta de respostas "pra ontem", quando se trata de assuntos do coração, me recolho, me escondo, me reservo... Vou virar esse jogo! Agora, não me perguntem como, pois nem eu sei ainda...

2 comentários:

Duli disse...

amiga, acredite no sonho e consiga forças para lutar.
fácil? ah, não é mesmo, mas o resultado...
é algo q realmente vale a pena.
estou na torcida (e me mande notícias sobre o andamento da história!).
beijos

Adriana Sousa disse...

Pode deixar... sou uma pessoa determinada, mas tenho que tomar um "fortificante" no que diz respeito aos assuntos do coração...rs
Bobinha, né? rs