sábado, 4 de outubro de 2008

Amanhã é o dia mais importante da nossa vida?!...


Assistindo a esse vídeo ouvi que "o dia seguinte é o dia mais importante da nossa vida". Dai pensei... como assim dia seguinte? como o amanhã pode ser mais importante que o hoje?? Percebi então que nunca tinha analisado a vida nesta perspectiva: Somente AMANHÃ perceberemos se o que plantamos hoje frutificou. Ouvimos sempre que temos que viver o dia de hoje intensamente (não há o que contestar, não é mesmo?). No entanto, temos também que nos preocupar com o amanhã.

E mais...

"Apaixonar-se é um exercício de jardinagem, arranque o que faz mal, prepare o terreno, semeie, seja paciente, espere, regue e cuide, terá um jardim, mas esteja preparado porque haverá pragas, secas ou excesso de chuvas, se desistir não terá um jardim, terá um descampado!"

Apaixone-se!! Apaixone-se pela vida!!

2 comentários:

Duli disse...

Dri, acho todo dia importante, cada momentinho... A vida é feita de momentos e eles precisam ser intensos, né?
Lindo, Dri... Ame muito, amiga... Amor tem um sentido muito forte em nossas vidas! É ele q nos dá força de sobrevivência!
beijos, amiga! saudade!

Adriana Sousa disse...

Verdade querida Duli!! E lembrando o seu post, que fala que a pessoa apaixonada pela vida, pelo prazer, pelas coisas muitas vezes é criticada. Fazer o que, né? Tem gente que se preocupa mais com a vida dos outros que com a sua... pobres coitadas...
Temos que estar apaixonda pela vida, viver cada instante como único (e é único mesmo!). Beijo enorme e é sempre bom tê-la por aqui! =)