sábado, 11 de outubro de 2008

Zeca Baleiro...Show interestadual... para raros!


De repente veio um convite:

-Dri, vamos para o show do Zeca Baleiro hoje à noite?

De pronto respondo: - Sim, sim, sim!!

Seria maravilhoso se não fosse a distância... eu na Bahia e o show do Zeca em São Paulo... Ai que vontade que me deu! Mas o que fazer? Ainda não inventaram uma máquina de teletransporte (que seria muito útil nesses momentos!). Já conformada, embora ainda desejando (muito!) estar no show, toca o celular e do outro lado da linha "um querido" dizendo: - Ouve ai... O Zeca cantando "Você é maluca, você é malina,..." Nossa! Que euforia!... Na verdade um misto de alegria por estar curtindo o show mesmo há quilômetros de distância e raiva por não poder estar presencialmente aproveitando aquele momento.

Telefone desligado... volta à realidade. Tudo bem, confesso... a cabeça estava em São Paulo, no show do Zeca! Passam-se alguns minutos e novamente o celular toca. Corri para atender... e para minha felicidade era uma ligação de Sampa, mais precisamente do show do Zeca! Quase infartei quando ouvi "Telegrama". E plagiando a letra da música "eu tava triste, tristinha... [ ] mas ontem eu recebi um telefonema, era você de São Paulo do show do Zeca, dizendo: nega, curta o som ai... [ ] e hoje acordei com uma vontade danada de mandar flores ao delegado, de bater na porta do vizinho e desejar bom dia..." Como descrever aquele momento? Só sei que fiquei hiper, mega, ultra feliz!

Obrigada pelo carinho... Êta paulistada que amo de paixão! E como diz o próprio Zeca ... "a alma é o segredo do negócio"...
Até a próxima! =)
Beijo carinhoso,

Dri

2 comentários:

Kamilla Barboza disse...

Q lindo Dri!

Saudade!

Feliz dia dos Professores, ne?!

Soube que nao vai mais pro Canecão, o que houve?

Um beijo imenso!
Anda muito sumida...

Duli disse...

Dri... eu não gosto mais do zeca! mas te adooooro! vem pra cá! srsrs
beijos