segunda-feira, 27 de julho de 2009

Emoções à flor da pele...

Escrevi esse texto faz um tempo e por uma razão qualquer, salvei e não publiquei. Hoje, relendo, percebo que as minhas emoções continuam à flor da pele... então, dessa vez, resolvi compartilhar com vocês:

As emoções estão à flor da pele... A razão indica um caminho a seguir e o coração insiste em querer ir em sentido contrário... Como explicar isso? Como mostrar o caminho certo? Como saber qual rumo ideal na busca da felicidade? Como encontrar a felicidade? A tal "felicidade" existe mesmo? Muitas variáveis estão envolvidas nesse processo: o passado, o viver o presente e o buscar o futuro.

Sou uma pessoa passional com os pés fincados no chão ou uma pessoa realista voando nos sonhos? É um confronto de idéias e pensamentos que não consigo achar um "denominador comum" para seguir adiante. Em alguns momentos me chamam de preconceituosa por não conseguir visualizar algo fora do meu real. Diante disso, como agir? como fazer?

Nossa, hoje, nem meus pensamentos estou conseguindo ordenar. Penso em um monte de coisas... reflito e me vejo com pés e mãos atados diante de determinada situação. Ao mesmo tempo que enxergo que não tem futuro, vejo também um desejo que arde em minha carne. Agir com a razão ou com o coração?


E as dúvidas permanecem...

Nenhum comentário: