domingo, 11 de janeiro de 2009

Ah... o verão...

"É verão!
Bom sinal!
Já é tempo
De abrir o coração
E sonhar..."

Férias...


Minhas FéRiAs começaram com o Natal... reunião de família, amigos, primos, notícia de uma priminha (primeira bisneta da família),... uma delícia!!



Logo depois das festas natalinas fui pra capital. Passei a virada do ano na Praia do Farol em Salvador/BA. Foi lindo! Lindo em vários aspectos: pelas pessoas maravilhosas que estavam comigo, pelos fogos, pela energia e tranquilidade das pessoas... tudo! Que 2009 traga boas novas e muitas alegrias para todos!



Antes do Reveillon porém, já estava aproveitando as belezas naturais da Bahia...


Praia do Forte




E as férias continuam...

sábado, 10 de janeiro de 2009

♥♥♥

♥♥♥

"Fecho os olhos
ninguém é perfeito
mas é preciso que seja você..."

♥♥♥

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Once - Apenas uma vez!

Compartilhar coisas boas com amigos é sempre bom! Outro dia vi um filme que fiquei apaixonada e indico para todos... É encantadora a história, os atores, a trilha sonora... vale a pena conferir! Não perca tempo!
Uma amostra do que estou dizendo...

Depois coloco algumas fotos dos lugares que fui nessas férias... como sempre, na estrada...rs

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

2009? Uma aventura a ser vivida!



Nossa... a sensação é que 2008 passou voando e que nem tivemos tempo para aproveitá-lo por completo. Como bem diz a música "devia ter amado mais, chorado mais, ter visto o sol se pôr...". Mas fazendo um balanço geral, 2008 deixou marcas que ficarão pro resto da vida... Família reunida com amor, amigos conquistados com muito carinho e afeto, viagens deliciosamente aproveitadas, continuar trabalhando com prazer e sempre sonhar e agir (ou pelo menos tentar!) para construir um futuro melhor e mais produtivo. Quando achamos que nossas forças estão acabando, as esperanças se renovam! 2009 está ai... de portas abertas nos convidando para nos aventurarmos nas emoções, mergulharmos no desconhecido e deixarmos nossas marcas no mundo e nas pessoas. Feliz Ano Novo! Feliz 2009! Que possamos viver aventuras maravilhosas e que também possamos aprender com elas e não repetir os erros do passado.


Vamos embarcar? Conto com a sua presença nessa viagem!


Beijo enorme em cada um dos meus queridos amigos!


Amo vocês!